quarta-feira, 6 de maio de 2009

EL CHALTÉN, EL BOLSÓN E SAN MARTIN DE LOS ANDES

 
















Que lindo! é San Martin de los Andes - a região
chamada de 7 Lagos









El Bolsón, região do Lago Puelo.



















El Bolsón - aos sábados há uma feira típica muito interessante.




















Lago Puelo ao fundo a imponente Cordilheira dos Andes, e através do lago é possível tomar um barco e atravessar para o Chile.








"Chorillo del Salto" para quem quiser se extasiar.



Ah que visual!















 

















"CHORILLO DEL SALTO" é o nome dessa cascata en El Chaltén, me surpreendi com visual das "lengas" essas árvores que resistem neve e ventanias, fazendo contraste com as águas.


Outro ângulo formando uma bela obra da natureza.



 
























Eu aqui marcando presença na Cascata "Chorillo del Salto".






Ah não me canso de admirar a paisagem!








 







Ah uma bela surpresa na volta para El Chaltén encontrando esse belo arcoíris.




















 

















El Chaltén, cidade considerada Capital Nacional do trekking por ter muitas alternativas de fazer trekking, a do Cerro Fitz Roy é a mais longa, e ocorre mudança brusca de tempo com eu mesma pude passar por essa experiência.








Visual de tirar o folêgo na caminho para o Cerro Fitz Roy.


























Ah esse visual é fascinante.





























 




As lengas são magnifícas e estão por todos os lugares.












Seguindo a trilha para o Cerro Fitz Roy, as árvores chamadas de "lengas" fazem um contraste fabuloso com o restante da vegetação.


Aqui não tem poluição, so natureza e ar puro, é bom demais.











Repare com as "lengas" criam uma atmosfera harmoniosa no caminho para o Cerro Fitz Roy.



Ah que bosque! so pode ser obra divina!





Ah aqui estou no paraíso respirando ar puro e tomando água pura dos lagos, e com essa natureza exuberante ao meu redor.



Ah esses picos nevados das montanhas me remete ao além.

























Esse trekking pelo Parque Nacional los Glaciares eu não conclui devido à mudança repentina do tempo com ventos fortes e chuva onde retornei para El Chaten.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário